05/02/2024 - SÃO PAULO - O Conselheiro-Presidente Renato Martins Costa, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), participou nesta segunda-feira (5/2), de homenagem prestada ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A solenidade aconteceu na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Ao discursar, o Conselheiro-Presidente enalteceu o trabalho do Ministro na defesa do Estado Democrático de Direito e na condução do último pleito eleitoral.

“Com grande satisfação pudemos, na Faculdade de Medicina da USP, prestar as homenagens àquela casa de excelência e ciência, e, na oportunidade, nesta justíssima homenagem ao Ministro Alexandre de Moraes, poder expressar toda nossa admiração e respeito. O Tribunal de Contas se alegra de participar de uma ocasião como esta”, destacou Renato Martins Costa.

Também estiveram presente ao evento o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Paulo Moura Ribeiro; o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Fernando Antonio Torres Garcia; o Procurador-Geral de Justiça, Mario Sarrubbo; o Procurador de Justiça Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior; o Decano do Órgão Especial do Colégio de Procuradores do MPSP, Pedro Franco de Campos; o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Silmar Fernandes; a Procuradora-Geral do Estado, Inês Maria  Coimbra; o Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Carlos Muta; o Defensor Público-Geral do Estado de São Paulo, Florisvaldo Fiorentino Junior; a Presidente do Conselho Deliberativo do Hospital das Clínicas da USP, Eloisa Bonfá; e o ministro aposentado do STF Ayres Britto.